Minha conta
    Hilário! Ansel Elgort conta como sua mãe o envergonhou na festa do Oscar

    Ator de A Culpa é das Estrelas, que apresentou prêmio de melhores efeitos visuais na cerimônia, ainda revelou por que torceu contra Guardiões da Galáxia.

    Foi no The Tonight Show. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, na noite da última terça, Ansel Elgort, o Gus de A Culpa é das Estrelas, revelou que (e como) sua mãe o envergonhou em uma das festas do Oscar: não reconhecendo Bruce Willis.

    Dona Elgort (que, na verdade, se chama Grethe Barrett Holby) não tinha ideia nenhuma de quem era ninguém – nem Willis, muito menos Steve Carell, já que ela nunca tinha ouvido falar de The Office ou de O Virgem de 40 Anos, como entrega o filho.

    “Minha mãe é ridícula”, comenta carinhosamente Ansel. “Nós estávamos em uma festa. Bruce Willis também estava lá com a esposa. Meu pai [Arthur Elgort] conhece a esposa do Bruce Willis porque ele é fotógrafo e ela, modelo. Ele nos apresentou e minha mãe perguntou: ‘Oi, qual o seu nome?’ Ele disse: ‘Eu sou o Bruce’. E ela: ‘ah, o que você faz?’; ‘Eu sou um ator’; ‘oh, meu filho também é ator. Como tem sido pra você?’ ‘Tem caminhado legal.’”

    Para você que reclama da sua, viu como mãe é tudo igual?

    Antes, o jovem Elgort, que apresentou pela primeira vez o Oscar, ao lado de Chloë Grace Moretz, para anunciar o vencedor da estatueta de melhores efeitos visuais, confessou ao apresentador que torceu contra Guardiões da Galáxia na categoria.

    “Grande parte do meu nervosismo [sim, ele fingiu que não, mas estava nervoso] era por que eu ia apresentar a categoria de melhores efeitos visuais e as pessoas que trabalham nessa carreira são muito boas fazendo o que fazem, mas têm nomes difíceis mesmo de pronunciar, por alguma razão”, ele, que obviamente não sabia quem ia ganhar, confessou.

    E quem quer que ganhasse, eram quatro nomes em cada uma das equipes, entre eles: Nicolas Aithadi (do time de Guardiões) e Dan DeLeeuw (Capitão América 2: O Soldado Invernal) – este último, como menor chance.

    “Eu realmente esperava que Guardiões da Galáxia – sem ofensa – não ganhasse, porque eu não conseguia pronunciar nenhum dos quatro nomes”, falou, com medo de repetir o fiasco de John Travolta em 2014 ao chamar Idina Menzel de... "Adele Dazeem" (wtf?!)

    “Supostamente, Interestelar ia ganhar, era o favorito e veja os nomes dos concorrentes por Interstelar”, ele mostra a cartela no programa: Paul Franklin, Andrew Lockley, Ian Hunter & Scott Ficher. E finalizou: “Eu nunca fiquei tão feliz com o Oscar de alguém. Eu estava tipo... ‘seu trabalho é ótimo, seu nome, melhor ainda’”.

    Relembre Travolta...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top