Minha conta
    Atriz de Orange Is The New Black viverá a melhor amiga de Jennifer Lawrence em Joy

    Filme de David O. Russell baseado em fatos reais.

    Dascha Polanco, a Daya de Orange Is the New Black, entrou para o elenco de Joy, nova parceria da dupla queridinha do Oscar Jennifer Lawrence e David O. Russell. No filme sobre Joy Mangano, inventora que fez fortuna criando diversos produtos domésticos, Dascha interpretará a melhor amiga leal e incentivadora da protagonista, papel de J.Law.

    Robert De Niro, Bradley Cooper e Edgar Ramirez também estão escalados, mas recentemente o longa apareceu nas notícias por conta de uma suposta briga entre o diretor e Jennifer nos bastidores. Até o "poderoso chefão" Harvey Weinstein teria se envolvido na confusão e a história tomou proporções tão grandes que a atriz decidiu se pronunciar via Facebook:

    Publicação by Jennifer Lawrence.

    "David O. Russell é um dos meus amigos mais próximos e temos uma parceria artística incrível. Eu o adoro e ele não merece essas baboseiras de tabloide. O filme vai muito bem e estou amando fazê-lo!"

    Vale lembrar que O. Russell tem todo um histórico de briga com seus atores - Lily Tomlin e George Clooney são os casos mais famosos - e usa um método particular de direção que a própria Jennifer definiu certa vez como "estranho e instantâneo".

    Além de dirigir, David reescreveu o roteiro original de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento). Joy tem estreia prevista para 18 de fevereiro de 2016 por aqui e será lançado nos EUA no fim deste ano de olho na temporada de prêmios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top