Minha conta
    Novo filme de Jennifer Lawrence com diretor de Trapaça e O Lado Bom da Vida ganha data de estreia

    A biografia Joy, dirigida por David O. Russell, chega aos cinemas em dezembro de 2015.

    Uma das parcerias de maior sucesso em Hollywood nos últimos anos está de volta: o diretor David O. Russell confirmou que seu próximo projeto será a biografia Joy, estrelada por Jennifer Lawrence. Após as 8 indicações ao Oscar e US$132 milhões arrecadados por O Lado Bom da Vida (2012), e as 10 indicações ao Oscar e US$150 milhões arrecadados por Trapaça (2013), o cineasta e a atriz vão trabalhar novamente na história de Joy Mangano, dona de casa que inventou diversos produtos de utilidade doméstica, como o rodo absorvente.

    A história acompanha a dura rotina desta mãe solteira com três trabalhos diferentes, cuja vida é transformada pela carreira bem-sucedida como empresária. O roteiro está sendo escrito por Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento), mas pode ganhar uma nova versão do próprio David O. Russell. Joy já tem data de lançamento definida: 25 de dezembro de 2015, uma época perfeita para competir ao Oscar 2016. Sucesso à vista?

    Enquanto a produção de Joy não começa, Jennifer Lawrence tem uma porção de projetos em andamento, como Jogos Vorazes - A Esperança, os dramas Serena e East of Eden e uma pequena participação na comédia Debi & Loide 2

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top