Minha conta
    Autora de “Divergente” está escrevendo série “nos moldes de Star Wars”

    Tris Skywalker?

    Annie I. Bang /Invision/AP

    A autora da trilogia “Divergente”, Veronica Roth, está escrevendo uma série de dois livros “nos moldes de Star Wars”, previstos para serem publicados em 2017 e 2018, um representante da editora HarperCollins Children's Books revelou à agência The Associated Press.

    O que ele/ ela não disse exatamente foi do que se trata a trama, apenas que a obra, ainda sem título, terá como foco um aliança “incomum” entre um garoto e seu pai seu inimigo. “Desesperados para escapar de suas vidas oprimidas, eles ajudam um ao outro a alcançar o que mais desejam: a redenção, para um; a vingança, para o outro”.

    Roth, por sua vez, comentou que a ideia “começou com um personagem e todos os demais elementos – como a ambiência, o ‘universo’, e até mesmo uma parte importante da trama –, vieram na sequência”. A autora garantiu ter um “esboço detalhado” dos livros, mas que acabou de começar a escrita. “Por isso estou sendo tão vaga”, justificou.

    Vale lembrar que a trilogia Divergente (composta pelos livros “Divergente”, “Insurgente” e “Convergente”) vendeu mais de 30 milhões de cópias. E que o primeiro filme, lançado em abril de 2014, faturou US$ 288 milhões no mundo todo. Protagonizada por Shailene Woodley, como Tris Prior, a versão cinematográfica terá sequência em 19 de março, quando está prevista a estreia de A Série Divergente: Insurgente. E mais dois longas virão depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top