Minha conta
    Cléo Pires estará na cinebiografia do lutador José Aldo

    O namorado da atriz, Rômulo Neto, também foi confirmado no longa-metragem.

    A vida do lutador brasileiro José Aldo vai virar filme. Esta informação não é propriamente nova, já que o sonho do longa-metragem vem sendo alimentado pelo diretor Afonso Poyart desde o lançamento de seu filme de estreia, 2 Coelhos, em 2012. Após um longo período de espera, onde Malvino Salvador foi contratado para interpretar o protagonista e depois teve que deixar o papel devido a conflitos de agenda, o filme enfim vai sair do papel.

    Com o início das filmagens agendado para abril deste ano e José Loreto confirmado no papel principal, o longa ainda sem título começa a definir os demais integrantes do elenco. Cléo Pires será a namorada de Aldo, enquanto que Rômulo Neto também estará no filme, em papel não revelado. Ainda não há previsão sobre quando acontecerá a estreia do longa-metragem.

    Vale lembrar que em breve Cléo Pires estará de volta às telonas, em Qualquer Gato Vira-lata 2, onde reprisa o par romântico com Malvino Salvador. A estreia da comédia romântica está agendada para 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Malvino Salvador desiste de viver lutador José Aldo em cinebiografia
    Comentários
    Back to Top