Minha conta
    Fã cria trailer de Capitão América 3: Guerra Civil

    Com cenas de luta bem editadas, vídeo usa cenas de diversos filmes da Marvel e chega a incluir Homem-Formiga e Pantera Negra.

    Contando a partir desta segunda-feira (02), faltam exatamente 458 dias para a estreia de Capitão América 3 - Guerra Civil. Com tantas e tantas semanas nos separando da estreia dessa grande produção, nem todos os fãs conseguem ficar de braços cruzados.

    O fã Alex Luthor que tem um canal no YouTube dedicado a criar trailers fictícios de produções

    que muitos gostariam de ver por aí editou um vídeo que imagina como será a prévia do filme da Marvel que terá o embate entre  Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Outras criações de Luthor são trailers de filmes hipotéticos como um longa de de James Bond dirigido Christopher Nolan, um encontro entre Vingadores e X-Men, um teaser de Pantera Negra e até um embate entre os heróis da Marvel e os heróis da DC.

    No falso trailer de Guerra Civil, destaca-se a destreza da edição, que forja muito bem as brigas entre o Capitão América e Homem de Ferro, bem como a inclusão de personagens como Homem Formiga, o vilão que será interpretado por Daniel Brühl, o Pantera Negra (que foi uma criação completa do editor, já que nenhum vídeo oficial da Marvel foi divulgado até então).

    Com direção de Anthony e Joe Russo, Capitão América 3: Guerra Civil tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2016. Ainda não há previsão para o lançamento do trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top