Minha conta
    Roteirista indicado ao Oscar é escalado para o spin-off de Star Wars
    Por João Vitor Figueira — 27 de jan. de 2015 às 16:52

    Filme terá a direção de Gareth Edwards, de Godzilla.

    O roteirista, diretor e escritor Chris Weitz entrou para a equipe de um dos spin-offs de Star Wars. Indicado ao Oscar por seu trabalho no texto adaptado de Um Grande Garoto, Weitz irá escrever o roteiro do filme ambientado em uma galáxia muito, muito distante - ainda sem título oficial - baseado nos rascunhos de Gary Whitta.

    Como cineasta, Weitz assinou a direção de produções como O Céu Pode Esperar, A Bússola de Ouro e A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

    O novo filme derivado da franquia Star Wars terá a direção de Gareth Edwards, responsável por Monstros e Godzilla. O enredo do longa-metragem está sendo mantido como um segredo de estado pela Lucasfilm, o que abre margem para os rumores e especulações.

    Ventila-se que o longa não terá relação com a nova trilogia que vai se iniciar em Guerra nas Estrelas - O Despertar da Força e que a trama vai acompanhar um grupo de caçadores de recompensas atrás da Estrela da Morte. O longa pode se passar antes dos eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. A estreia nos cinemas está prevista para o dia 16 de dezembro de 2016.

    Há ainda um outro spin-off que terá a direção de Josh Trank (Quarteto Fantástico) que pode se dedicar a contar a história de Obi-Wan Kenobi.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Luz do Amanh?
      Esse Gareth ainda vai ser um dos maiores diretores de sua geração!!! E aposto q nesse Star Wars vai tem alguns monstros gigantes kkkk
    • Ivan Sousa
      Chris Weitz manja do assunto.De animação até o drama,ele já passou poe tudo!Com certeza irá se dar bem mais uma vez...
    • Andrew Garfield
      Se ele foi indicado ao Oscar, deve ter algum talento.
    • Henrique Klein
      Se é Star Wars a gente assiste, só espero que não seja um desastre. Torcendo para que dê certo.
    • Felipe G.
      Torcendo muito para esses spin-off! E esse rumor de caçadores de recompensa atrás da Estrela da Morte me agrada!
    • Barbara Martins
      Quanto mais Star Wars melhor! \o/ Só não façam besteira com a franquia, por favor. Gosto muito de spin-offs porque é uma forma de abranger e conhecer ainda melhor o universo de uma história e seus personagens. Então pode mandar que eu estou assistindo :D
    • Barbara Martins
      Siiiiiiiiiiiiiiiim *0*
    • Augusto Gon?alves
      não sabia que seriam mais de um spin-off
    • Luz do Amanh?
      q bom....
    Mostrar comentários
    Back to Top