Minha conta
    Roteirista indicado ao Oscar é escalado para o spin-off de Star Wars

    Filme terá a direção de Gareth Edwards, de Godzilla.

    O roteirista, diretor e escritor Chris Weitz entrou para a equipe de um dos spin-offs de Star Wars. Indicado ao Oscar por seu trabalho no texto adaptado de Um Grande Garoto, Weitz irá escrever o roteiro do filme ambientado em uma galáxia muito, muito distante - ainda sem título oficial - baseado nos rascunhos de Gary Whitta.

    Como cineasta, Weitz assinou a direção de produções como O Céu Pode Esperar, A Bússola de Ouro e A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

    O novo filme derivado da franquia Star Wars terá a direção de Gareth Edwards, responsável por Monstros e Godzilla. O enredo do longa-metragem está sendo mantido como um segredo de estado pela Lucasfilm, o que abre margem para os rumores e especulações.

    Ventila-se que o longa não terá relação com a nova trilogia que vai se iniciar em Guerra nas Estrelas - O Despertar da Força e que a trama vai acompanhar um grupo de caçadores de recompensas atrás da Estrela da Morte. O longa pode se passar antes dos eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. A estreia nos cinemas está prevista para o dia 16 de dezembro de 2016.

    Há ainda um outro spin-off que terá a direção de Josh Trank (Quarteto Fantástico) que pode se dedicar a contar a história de Obi-Wan Kenobi.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top