Minha conta
    Zoë Bell entra para o elenco de The Hateful Eight, próximo filme de Quentin Tarantino
    Por João Vitor Figueira — 23 de jan. de 2015 às 17:00

    Dublê e atriz neozelândesa já trabalhou com Tarantino em diversas ocasiões, incluindo em produções como Kill Bill e Bastardos Inglórios.

    O filme The Hateful Eight acaba de escalar uma antiga conhecida do diretor Quentin Tarantino: Zoë Bell. A atriz neozelandêsa já trabalhou com o cineasta em diversas outras ocasiões. Ela realizou as cenas de ação da personagem de Uma Thurman em Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2 e também também trabalhou em Bastardos Inglórios e À Prova de Morte. Ela também fez papéis pequenos em filmes como Django Livre e Oblivion.

    Tarantino e Bell.
    Outros atores que entraram para o elenco secundário de The Hateful Eight foram James Parks, Dana Gourrier, Keith Jefferson, Lee Horsley, Craig Stark, Belinda Owino e Gene Jones.

    O elenco principal do filme é formado por nomes de peso, como Samuel L. JacksonKurt RussellJennifer Jason LeighWalton GogginsDemian BichirTim RothMichael Madsen e Bruce Dern.

    The Hateful Eight ainda não ganhou data de estreia marcada, mas acredita-se que o filme chegue aos cinemas no final de 2015. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 - 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como "o homem da forca", entregará Domergue à justiça.

    Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

    Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock..." 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ivan Sousa
      Com certeza...Tarantino comandando novamente um super elenco,sucesso garantido!!!
    • Ivan Sousa
      Já é bem experiente ao lado de Tarantino,então merece realmente uma personagem a altura.Essa daí vai ser violenta!!!Que chegue logo...
    • Anderson R.
      tarantino o melhor
    • Henrique Klein
      Vem coisa boa por aí, aliás é Tarantino não é mesmo?
    • Sibylla
      Mais uma ansiosa... Adorei o cartaz!!!!
    • Isaac R.
      ancioso de mas...
    • Felipe G.
      Muito promissor esse filme!
    • Augusto Gon?alves
      muitíssimo ansioso por esse filme
    Mostrar comentários
    Back to Top