Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força pode ter a primeira stormtrooper mulher da história da franquia

    Amybeth Hargreaves ou Gwendoline Christie podem ficar com o papel da personagem.

    Star Wars - O Despertar da Força pode trazer a primeira mulher interpretando uma stormtrooper na história da franquia. O jornalista da BBC Lizo Mzimba notou que o currículo online da atriz e modelo Amybeth Hargreaves indicava que ela seria creditada em Star Wars VII como uma integrante da tropa de elite do Império Galático. Pouco tempo depois que a informação foi notada, Hargreaves removeu esse dado da listagem de trabalhos de sua carreira no site de casting Spotlight.

    Com isso, surgiu ainda um novo rumor: Hargreaves pode ser, na verdade, a dublê de Gwendoline Christie, que pode estar escalada para interpretar uma stormtrooper. Especulações já colocaram atriz que vive Brienne em Game of Thrones como uma oficial do Império. As duas tem uma estatura próxima, o que reforça a tese.

    Caso a escalação de uma mulher para o papel de uma stormtrooper seja confirmada, este será mais um passo do diretor J.J. Abrams em busca da diversidade no elenco de seu filme. O primeiro rosto que aparece no primeiro trailer do aguardado filme, é do ator negro John Boyega, que interpreta o primeiro stormtrooper de ascêndência africana da história da franquia - e que recentemente teve de enfrentar comentários racistas.

    Star Wars - O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca). Além disso, o time de atores novatos na franquia também tem nomes de peso,como Max von SydowAndy SerkisLupita Nyong'oOscar IsaacAdam Driver e Domhnall Gleeson.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top