Minha conta
    Filmagens da cinebiografia do Papa Francisco começam na Argentina
    Por João Vitor Figueira — 15 de jan. de 2015 às 20:00

    "Llámenme Francisco" terá Rodrigo da Serna e Sergio Hernández no papel do líder católico.

    Começaram na última quarta-feira (14), as filmagens de Llámenme Francisco ("Me chamem de Francisco", em tradução livre para o português), filme que vai narrar a história de Jorge Mario Bergoglio, religioso argentino que assumiu o posto mais alto da Igreja Católica.

    As gravações começaram em Buenos Aires, capital da Argentina e cidade natal do Papa Francisco, de acordo com informações da agência de notícias Efe.

    Com direção de Daniele Luchett, cineasta italiano responsável por Anos Felizes e Meu Irmão é Filho Único, o longa metragem terá o argentino Rodrigo De la Serna e o chileno Sergio Hernández no papel de Francisco. Serna, conhecido por ter contracenado com Gael García Bernal em Diários de Motocicleta, será Bergoglio em sua juventude. Hernández, de Gloria e No, será o cardeal em sua fase madura, que será abordada no filme até sua posse como Papa.

    Orçado em US$ 12 milhões, Llámenme Francisco terá ainda Muriel Santa Ana, Mercedes Morán, Pompeyo Audivert e Alex Brendemuhl no elenco. Estima-se que as filmagens durem 6 semanas. A estreia está prevista para o dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top