Minha conta
    David Fincher voltará a dirigir Ben Affleck em nova versão de Pacto Sinistro, de Alfred Hitchcock

    Dupla de Garota Exemplar repetirá parceria com a escritora e roteirista Gillian Flynn, que assinará versão ambientada num jatinho.

    Uma das parcerias mais bem-sucedidas (criativamente) de Hollywood em 2014 se reunirá na adaptação de um grande clássico. Com exclusividade, o Deadline anunciou que o ator Ben Affleck, o diretor David Fincher e a escritora e roteirista Gillian Flynn, trio de Garota Exemplar, estará junto na nova versão de Pacto Sinistro, de Alfred Hitchcock. Adaptação do romance da lendária Patricia Highsmith (O Talentoso Ripley, As Duas Faces de Janeiro), o filme será uma versão contemporânea do clássico do mestre do suspense.

    Segundo a publicação, Ben Affleck fará uma variação do papel interpretado por Farley Granger no original, e no qual David Fincher voltará a fazer uso da experiência real do protagonista como ator. Affleck interpretará um astro de cinema –  durante uma temporada de premiações, empenhado numa campanha para o Oscar – cujo avião particular quebra e que acaba aceitando uma carona até Los Angeles de um ricaço desconhecido. Daí em diante, nada mais foi revelado; é confiar na capacidade de David Fincher com tão bom material em mãos.

    Assim, a Warner Bros. tira da gaveta um sonho antigo, que quase entrou em desenvolvimento pelas mãos do produtor Arnold Kopelson. Em reunir esse trio, o estúdio demonstra a ambição de alcançar feito semelhante ao de Garota Exemplar: aliar sucesso de crítica a retorno satisfatório em bilheterias (Gone Girl custou US$ 60 milhões e arrecadou US$ 350 milhões para Fox e New Regency). Não à toa, a Warner já teria conversado com Ben Affleck e garantido que a agenda lotada do astro terá um espaço entre Live By Night e Liga da Justiça para a realização do aguardado novo Pacto Sinistro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top