Minha conta
    G.I. Joe 3 pode ter encontrado o novo diretor da franquia

    D.J. Caruso, de Paranoia e Eu Sou o Número Quatro, negocia para assumir a direção.

    D.J. Caruso, diretor de Shia LaBeouf em Paranoia e Controle Absoluto, além de ter levados às telas o romance infanto-juvenil Eu Sou o Número Quatro, negocia com a Paramount para comandar G.I. Joe 3. Assim, ele se torna o mais cotado para comandar uma franquia sempre envolta de muita desconfiança durante suas fases de produção.

    Diretor da segunda parte da franquia baseada nos bonecos da Hasbro (conhecidos, no Brasil, como Comandos em Ação), Jon M. Chu abandonou o cargo para dirigir Jem e as Hologramas. Vale lembrar que o trabalho de M. Chu foi um tanto conturbado, já que o filme foi bastante modificado após testes de audiência e ele teve de regravar muitas cenas por conta da popularidade conquistada por Channing Tatum entre A Origem de Cobra e Retaliação (aumentando a participação do ator com seu substituto, The Rock, no filme). Martin Campbell (007 - Cassino Royale) também foi sondado para o projeto, mas nem chegou a negociar com os executivos do estúdio.

    Franquia produzida pelo especialista em blockbusters Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers), G.I. Joe segue um tanto indefinida sobre que atores irão compor o elenco principal do terceiro filme. O retorno de Dwayne Johnson como Roadblock é quase certo, mas só deverá ser acordado depois que ele tiver um conversa com o novo diretor – quando também ele for confirmado, claro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top