Minha conta
    Ísis Valverde revela que O Canto da Sereia vai virar filme

    Minissérie exibida em 2013 foi sucesso de público.

    Um dos hits do verão de 2013 em breve estará de volta! A atriz Ísis Valverde revelou em sua conta no Instagram que a minissérie O Canto da Sereia, protagonizada por ela, ganhará uma versão como telefilme.

    2015 ela está de volta!!! #ocantodasereia #movie

    Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) em

    Exibida pela Rede Globo em janeiro de 2013, a minissérie foi um grande sucesso de público e crítica. A trama gira em torno de Sereia, uma popular cantora baiana que é assassinada logo no primeiro episódio, quando se apresenta em cima de um trio elétrico em Salvador. Toda a história gira em torno da investigação sobre a morte dela, entremeada a cenas de flashback que mostram como Sereia alcançou o sucesso. O elenco conta ainda com João Miguel, Gabriel Braga Nunes, Fabiula NascimentoMarcos Palmeira e Camila Morgado.

    A adaptação não é novidade em produções da Rede Globo. O Auto da CompadecidaCaramuru - A Invenção do Brasil nasceram como minisséries e depois foram condensadas em versões exibidas no cinema. No caso de O Canto da Sereia, a exibição será apenas na televisão e integrará o festival "Luz, Câmera, 50 Anos", em comemoração ao cinquentenário da emissora, que será exibido entre 6 e 23 de janeiro. Outras minisséries que também serão adaptadas como telefilme são Dalva e Herivelto, Anos Dourados, Lampião e Maria Bonita, Amores Roubados, O Primo Basílio, A TeiaAs Noivas de Copacabana e Maysa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top