Minha conta
    Finalmente! Ryan Reynolds é confirmado no papel do anti-herói Deadpool

    Ator já interpretou o personagem em X-Men Origens: Wolverine.

    Depois de um longo processo de negociações e especulações, o ator Ryan Reynolds foi confirmado como protagonista de Deadpool. A novidade foi revelada pelo próprio Reynolds, que usou sua conta no Twitter para publicar uma imagem que traz cápsulas de balas organizadas afim de representar a máscara usada pelo anti-herói.

    Reynolds já interpretou Wade Willson, personagem que viria a assumir o alter ego de Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009. Nos quadrinhos da Marvel, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo a que Wolverine foi submetido. Ele enfrentou um extremo procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. A cura foi alcançada, mas ele ficou com o rosto terrivelmente desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Ele também adquire o fator de cura, semelhante ao que Logan possui. O personagem é conhecido por seu humor negro, que lhe rendeu os apelidos de Mercenário Tagarela, Degenerado Regenerado e Comediante Carmim.

    Deadpool terá a direção de Tim Miller e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. As filmagens começam em 2015 e a estreia está marcada para o dia 12 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top