Minha conta
    Jean-Claude Van Damme é confirmado no remake de Kickboxer

    Protagonista do filme de 1989, agora JCVD será o mestre Chow.

    Kickboxer - O Desafio do Dragão, de 1989, vai ganhar um remake com Dave Bautista e Georges St. Pierre - notícia do início do ano. E agora a produção acaba de ganhar um reforço de peso: Jean-Claude Van Damme estará no elenco como o Mestre Chow, responsável por treinar Kurt Sloan na arte do kickboxing! JCVD foi Sloan no filme original e agora o papel caberá a Alain Moussi, experiente lutador e dublê que trabalhou em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, O Ataque e Círculo de Fogo, entre outras superproduções.

    Stephen Fung e John Stockwell dirigem a trama que acompanha a tragetória de Kurt Sloan (Alain Moussi), lutador californiano que vai para Bangkok, na Tailândia, vingar o assassinato do irmão. Orientado pelo mestre Chow (Van Damme) ele aprende o melhor do muay thai para enfrentar o cruel Tong Po (Dave Bautista), responsável pelo crime. Tony Jaa originalmente viveria o mestre, mas se afastou do projeto por conflitos de agenda. Bom para os fãs de Jean Claude!

    As filmagens começam nesta semana e acontecerão nos Estados Unidos e na Tailândia. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kickboxer - O Desafio do Dragão vai ganhar refilmagem com David Bautista e Georges St. Pierre
    Pela web
    Comentários
    Back to Top