Minha conta
    Cada Um na Sua Casa: Animação com Jim Parsons e Rihanna como dubladores principais ganha novo trailer

    Filme é produzido pela DreamWorks Animation, estúdio responsável por Shrek, Como Treinar o seu Dragão, Madagascar e Os Croods.

    A animação Cada Um na Sua Casa ganhou um novo trailer. O longa-metragem infantil traz duas vozes conhecidas entre o público jovem entre os dubladores principais: Rihanna e Jim Parsons.

    Na trama, o astro que interpreta o popular Sheldon de The Big Bang Theory dubla o extraterrestre Oh, uma criatura estabanada que sem querer causa uma tremenda confusão em seu planeta de origem, comprometendo o futuro de sua raça.

    Tentando escapar da fúria de seus conterrâneos, Oh foge para a Terra, onde ele faz amizade com a esperta adolescente Tip, dublada na versão original pela cantora pop. O problema é que a raça de Oh, os Boov, também está vindo para o nosso planeta e a amizade de Oh e Tip vai marcar um imenso esforço na coexistência das duas espécies.

    Alguns momentos de destaque do trailer são os trechos em que o simpático alienígena observa um cachorro pela primeira vez (e acha que ele pode explodir) e o trecho em que fica desconcertado quando descobre o poder da dança.

    O filme é produzido pela DreamWorks Animation, mesmo estúdio responsável pela franquias ShrekMadagascarKung Fu Panda e Como Treinar o Seu DragãoCada Um na Sua Casa conta com a direção de Tim Johnson (FormiguinhaZ, Os Sem-Floresta). O filme estreia dia 26 de março de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top