Minha conta
    Bilheterias Brasil: 1,8 milhão de espectadores para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    A estreia superou facilmente os concorrentes, lotando as salas de cinema. Debi & Lóide 2 caiu para a segunda posição.

    Foram divulgados os primeiros números das bilheterias brasileiras esse fim de semana e, como esperado, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 esmagou a concorrência. Exibido em circuito recorde, com quase 1400 salas, o filme levou 1,8 milhão de pessoas aos cinemas. O resultado é muito superior ao segundo filme da franquia, Jogos Vorazes - Em Chamas, que tinha registrado 1,05 milhão de espectadores durante o lançamento. Mesmo com tantos cinemas à disposição do público, A Esperança contou com sessões lotadas, obtendo a excelente média de 1093 espectadores por sala. 

    Em segundo lugar, Debi & Lóide 2 mantém ótimos números de bilheteria, com 523 mil espectadores, e mais de 1,5 milhão desde a estreia. A ficção científica Interestelar conquistou o terceiro posto, com 150 mil espectadores. Drácula - A História Nunca Contada (112 mil espectadores) e Tim Maia (43 mil espectadores) completam o top 5.

    Por causa da estreia imensa de Jogos Vorazes, os outros filmes sofreram fortes quedas nas bilheterias: o filme de terror Annabelle e a comédia Made in China perderam 71% de espectadores em relação à semana anterior, e a animação A Mansão Mágica sofreu queda de 64%. Jogos Vorazes foi a única estreia da semana a entrar no top 10 das bilheterias.

    Os números acima correspondem aos dados provisórios anunciados pelo Filme B Box Office. Os resultados definitivos serão publicados no AdoroCinema amanhã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Drácula continua na liderança, Tim Maia estreia em terceiro lugar
    • Bilheterias Brasil: Há três semanas em cartaz, Drácula é mais forte que a estreia Interestelar
    • Bilheterias Brasil: Público lota os cinemas para ver Debi & Lóide 2
    Comentários
    Back to Top