Minha conta
    VideoFight das Animações: Wall-E humilha As Bicicletas de Belleville

    O querido robô da Pixar venceu com surpreendentes 89,2% dos votos. Hoje tem A Noiva-Cadáver contra Meu Malvado Favorito!

    Vote no VideoFight de hoje: A Noiva-Cadáver x Meu Malvado Favorito!

    Pobre As Bicicletas de Belleville! O belo filme francês, indicado a 2 Oscar, não teve a menor chance diante do cativante robô Wall-E. Os leitores preferiram o filme da Pixar pelo placar elástico de 89,2% (551 votos) contra 10,8% (67 votos) do concorrente. Um verdadeiro massacre! Assim, Wall-E avança com moral para a próxima fase, e já é o segundo filme da Pixar nas quartas de final, depois de Procurando Nemo.

    Os comentários foram amplamente favoráveis a Wall-E: "Esse filme fantástico mostra todo o lado sentimental de um robô, esse filme faz você rir, chorar e simplesmente se apaixonar", diz o leitor Felipe Alves, e Barbara M. completa: "Wall-e é um filme que te encanta do começo ao fim, ele é tão simples, com um enredo impecável". Mas alguns leitores defenderam o concorrente: "As Bicicletas de Belleville é melhor que 90% de todas as animações que estão na disputa. E ainda acho que deveria estar na final com Toy Story", afirma Gustavo.

    Tim Burton x Gru e seus Minions

    A disputa de hoje traz duas produções muito diferentes: de um lado, o ótimo A Noiva-Cadáver, dirigido por Tim Burton e feito em stop motion (ou seja, a animação "em massinha"); do outro, o popular Meu Malvado Favorito, com Gru e os Minions. É a tradição contra a modernidade!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top