Minha conta
    VideoFight das Animações: Procurando Nemo é o vencedor do duelo das águas

    Não foi fácil, mas Dory e seus amigos passaram por Scrat e cia. com 55% da preferência do público. Wall-E e As Bicicletas de Belleville se enfrentam por uma vaga na próxima fase.

    Vote no VideoFight de hojeWall-E X As Bicicletas de Belleville!

    Proooocuuuuraaaaandoooooo Neeeeeeeeeemooo ééééééé meeeelhooooor doooo queeeee Aaaaa Eeeeeeeraaaa dooo Geeeeeeeeeeeelooo ("Procurando Nemo é melhor do que A Era do Gelo", em tradução livre do "baleiês"). Foi o que apontou o resultado do VideoFight das Animações, em que 55% do público do AdoroCinema (1059 votos, quase 200 a mais que o concorrente) preferiram a história do peixinho, na comparação com as aventuras do esquilo.

    Mas não pense você que foi fácil. Num derrete-congela incessante, os dois filmes alternaram a liderança praticamente durante todo o tempo em que a disputa esteve aberta. O #timeDory só abriu vantagem mesmo nas últimas duas horas do duelo das águas.

    Procurando Nemo é mais complexo, é uma animação para adulto, possibilita a reflexão sobre vários temas dentro do conflito pai e filho, limites e liberdades entre outros. Tudo isso sem abrir mão do bom humor”, opinou a leitora Adriana C. Não é que A Era do Gelo tenha sido rejeitado pelo voto popular, como resumiu Rodrigo Seibert Guilland: “A Era do Gelo te faz sorrir, já Procurando Nemo te faz ser Alguém Melhor”.

    Assim, Nemo continua a nadar. E aguarda o vencedor de A Bela e a Fera contra Shrek.

    Duelo das máquinas.

    O próximo embate do VideoFight das Animações vai opor, de um lado do ringue, o robozinho fofo Waste Allocation Load Lifter - Earth-Class (Wall-E para os íntimos), Oscar de melhor filme de animação em 2009; e, do outro, toda a poesia de As Bicicletas de Belleville, indicado ao César de melhor filme (não só animação) em 2004. Está aberto o duelo das máquinas. E você, vai de robô ou de bicicleta?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top