Minha conta
    Confirmado! Casamento Grego ganhará continuação

    Universal Pictures embarca na proposta da protagonista Nia Vardalos e distribuirá o longa-metragem.

    Preparado para novas confusões da família Portokalos? Agora é oficial: Casamento Grego 2 sairá do papel! A Universal Pictures fechou acordo com as produtoras Gold Circle, HBO e Playtone para que a continuação seja produzida.

    Os protagonistas Nia VardalosJohn Corbett estão confirmados na sequência, que será dirigida por Kirk Jones (O Que Esperar Quando Você Está Esperando). Vardalos estava trabalhando no roteiro do longa-metragem já há alguns meses, que abordará um segredo de família que mais uma vez reunirá os Portokalos. "Agora que estou experimentando a maternidade, estou pronta para escrever o próximo capítulo da história da minha família. É claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que acabou o meu dinheiro, ou que eu só quero beijar o John Corbett mais uma vez. Uma dessas coisas é verdadeira", brincou.

    Ainda não há previsão sobre quando as filmagens de Casamento Grego 2 terão início nem quando o longa-metragem chegará ao circuito comercial. Vale lembrar que Casamento Grego é um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos e recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de roteiro original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vem aí Casamento Grego 2!
    Comentários
    Back to Top