Minha conta
    Vem aí Casamento Grego 2!

    A diretora e roteirista Nia Vardalos está preparando uma sequência para a comédia de 2002.

    Quem se lembra do grande sucesso de Casamento Grego? Em 2002, a comédia foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria, tornando-se um dos filmes mais lucrativos da história do cinema. Depois disso, a diretora e protagonista Nia Vardalos até tentou repetir a fórmula com Eu Odeio o Dia dos Namorados, mas o resultado não foi nada bom. John Corbett, par romântico de Vardalos nos dois filmes, também não conseguiu uma carreira sólida no cinema desde então.

    A solução? Uma sequência! Doze anos após o primeiro filme, Vardalos está escrevendo a continuação da história de Toula e Ian, além da grande família barulhenta da protagonista. Todos os atores da história original já confirmaram presença em Casamento Grego 2. Como a cerimônia já aconteceu, aparentemente a trama vai se focar na vida do casal com os filhos:

    "Agora que estou experimentando a maternidade, estou pronta para escrever o próximo capítulo da história da minha família. É claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que acabou o meu dinheiro, ou que eu só quero beijar o John Corbett mais uma vez. Uma dessas coisas é verdadeira", brinca Vardalos.

    O que acha da ideia? Ansioso por Casamento Grego 2?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top