Minha conta
    Bilheterias Brasil: Há três semanas em cartaz, Drácula é mais forte que a estreia Interestelar

    Drácula - A História Nunca Contada foi visto por mais 346 mil pessoas no fim de semana.

    Em cartaz há três semanas, o filme de ação Drácula - A História Nunca Contada ainda domina as bilheterias brasileiras. A produção foi vista por mais 346 mil pessoas no fim de semana, e deve atingir a marca de 2 milhões de espectadores nos próximos dias. Em termos de arrecadação, entretanto, a liderança ficou com a ficção científica Interestelar, que contou com a ajuda dos altos preços das sessões em 3D para arrecadar R$4,19 milhões e registrar 294 mil ingressos vendidos. Assim, a produção estrelada por Matthew McConaughey ficou em segundo lugar, em número de espectadores.

    Em terceiro lugar, o filme de terror Annabelle, outro fenômeno nas bilheterias nacionais, foi visto por mais 225 mil pessoas (atingindo incríveis 3,3 milhões de espectadores desde o lançamento). A biografia Tim Maia conquistou a quarta posição, com 144 mil ingressos, enquanto o quinto lugar teve um empate técnico entre a comédia nacional Made In China, estrelada por Regina Casé (com 105,6 mil espectadores) e a animação infantil A Mansão Mágica (com 105,3 mil espectadores). O vencedor desta disputa só será conhecido na terça-feira, quando os números oficiais das bilheterias forem divulgados.

    Entre os outros resultados de destaque, o filme religioso O Apocalipse continua impressionando: apesar dos números fracos nos Estados Unidos, a produção já seduziu mais de 500 mil brasileiros. A animação Festa no Céu também merece atenção, devendo chegar à marca de 1 milhão de espectadores nas próximas semanas.

    Descubra todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, fornecidos pelo site Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema a partir de amanhã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Nenhuma estreia é páreo para Annabelle, que continua na liderança isolada
    • Bilheterias Brasil: Drácula estreia em primeiro lugar, Annabelle perto de 2,5 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Drácula continua na liderança, Tim Maia estreia em terceiro lugar
    Comentários
    Back to Top