Minha conta
    Refilmagem de A Múmia tem nova data de estreia

    Os estúdios Universal também programaram um filme de monstros para 2017.

    Os estúdios Universal continuam apostando alto nos filmes de monstros e outros seres fantásticos. Depois de Drácula - A História Nunca Contada em 2014 (que teve ótimos resultados no Brasil, mas não conquistou o público nos Estados Unidos), os produtores alteraram a data de estreia da refilmagem de A Múmia. Inicialmente previsto para 22 de abril de 2016, agora o filme será lançado em 24 de julho de 2016, mesma data da refilmagem de Poltergeist, dos estúdios Fox.

    Ao mesmo tempo, outra data foi reservada para um filme de monstros, ainda sem título. O dia 21 de abril de 2017 vai trazer um dos muitos projetos fantásticos que a Universal tem preparado, como as refilmagens de Frankenstein, Van Helsing, O Monstro da Lagoa Negra e O Lobisomem. Qual deles será o próximo a chegar aos cinemas?

    De qualquer maneira, A Múmia foi anunciado como um filme para toda a família, longe das histórias de terror - o que fez o diretor Andres Muschietti abandonar o projeto, sendo substituído por Alex Kurtzman. Talvez o novo filme não se pareça nada com a imagem acima (dificilmente Brendan Fraser e Rachel Weisz vão participar do elenco), mas a intenção é começar uma nova franquia, acessível ao grande público.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top