Minha conta
    Exclusivo: Trailer legendado da colorida comédia Cupcakes - Música e Fantasia

    Seis amigos se tornam celebridades do dia para a noite, quando são selecionados em um concurso musical.

    O público que frequenta os festivais LGBT já deve conhecer o trabalho do cineasta israelense Eytan Fox, responsável por premiados dramas de temática gay, como Delicada Relação e Bubble. Mas o diretor também se arrisca pela comédia, e um exemplo disso é Cupcakes - Música e Fantasia, que chega aos cinemas brasileiros dia 20 de novembro.

    Esta paródia dos festivais populares de música, como o Eurovision, apresenta um grupo de cinco amigas e um amigo, o extravagante Ofer (Ofer Shechter). Indignados com a qualidade dos grupos que representam Israel no concurso internacional UniverSong, eles decidem montar a própria banda e concorrer à vaga para o ano seguinte. Para a surpresa de todos, o resultado agrada tanto que eles são selecionados, e se tornam celebridades do dia para a noite!

    Como você confere pelo trailer, Cupcakes - Música e Fantasia é repleto de canções pop (compostas por Babydaddy, da banda Scissor Sisters), coreografias inusitadas, figurinos multicoloridos e um clima bem-vindo de integração entre países e pessoas. Que tal?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top