Minha conta
    A Série Divergente: Insurgente ganha cartazes animados que mostram o visual de Tris, Quatro e outros personagens
    Por João Vitor Figueira — 29 de out. de 2014 às 20:25

    Segundo filme da franquia estrelada por Shailene Woodley estreia em março de 2015.

    A Lionsgate lançou uma série de cartazes animados e interativos para divulgar a sequência de Divergente. Se por enquanto as atenções estão voltadas para a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, o estúdio já começa a preparar o terreno para o lançamento de A Série Divergente: Insurgente, segundo filme da franquia.

    Os pôsteres animados mostram o visual de Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Peter (Miles Teller), Caleb (Ansel Elgort), Christina (Zoe Kravitz), Max (Mekhi Phifer), Uriah (Keiynan Lonsdale) e Tori (Maggie Q).

    Com direção de Robert SchwentkeA Série Divergente: Insurgente chega aos cinemas no dia 19 de março de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • MARCIA S.
      DIVERGENTE pra mim é um otimo filme, amei cada segundo, sou muito fã da Shailene Woodley, e oTheo James além de lindo e talentoso tem quimica perfeita com ela.O filme e bom sim e mesmo ja sabendo que o filme da saga e triste sei que vale muito a pena gastar meu tempo com um filme tão bom.e sinceramente não acho graça nenhuma em jogos vorazes acho uma serie muito forçada e sem sentido!!!! Mais respeito quem gosta!
    • Vi F.
      Nehh👏👏
    • dionath G.
      Podiam ter feito o slide da personagen Jeanine interpretada por Kate Winslet.Divergente é ótimo e espero que Insurgente mantenha essa linha de qualidade.
    • Marcello Victor R.
      concordo plenamente Raquel
    • Barbara Martins
      Quem é você que eu nunca vi mas já amo? Seu comentário foi perfeito, sem mais. Se desse para curtir mil vezes eu curtia.
    • Barbara Martins
      Mas tu pediu para ela contar? Ou ela contou porque não é uma pessoa de Deus? Porque se fosse comigo eu tinha cortado os laços de amizade, odeio spoiler kkkkkkkkk
    • Giane L.
      Raquel, eu era super fã de divergente, comprei o 2º e o 3º livros na pré-venda, mas a minha decepção foi grande, não sei o que houve com a Veronica, acho que ela tentou fazer com que o final fosse diferente, pra mim, ela acabou com a saga. Mas, como vc disse, minha opinião, dei meus livros pra meu filho, que ama a série e amou o filme. Ele gosto de JG, mas prefere divergente. Gosto é gosto.
    • Giane L.
      Você claramente não conhece a história de Jogos Vorazes, os jogos é um meio de dominar os distritos pelo medo. Antes disso tudo houve a guerra, improvável? Não.Porque não? Hoje já vimos muitas coisas acontecerem, não só aqui, mas no mundo todo, e não fazemos nada, pela internet podemos assistir inúmeros vídeos de pessoas sendo espancadas, pessoas que foram sequestradas, e sendo mortas.Se houver mais uma guerra mundial não sabemos o que irá sobrar da sociedade atual, então não podemos afirmar que seria improvável.Quando ao desfecho de divergente achei a explicação da autora muito superficial. Não gosto de dar spoiler, por isso, não vou comentar mais sobre os livros. O filme foi legal, só falei que não vou ver os outros por saber o fim, que eu detestei. Não é um fim só triste, é um fim horroroso.
    • Barbara Martins
      OH MY GOD! Que isso, minha gente? =O Sério mesmo? Chocadíssima com a ousadia. Mas agora ficou interessante hein... hahahahahaha (perdoa a lerdeza da pessoa, amore hahahahaha)
    • Barbara Martins
      Mas quem morre, maluca? xD Sou lerda, tem que soletrar kkkkkkkkk
    • Barbara Martins
      HAHAHAHAHAHA Gritei! xD De 5 pessoas que falam de Divergente comigo, 6 dizem para eu ficar longe. Assim vou ficar com medo até de assistir ao filme kkkk
    • Barbara Martins
      Quem morre? kkkkkkkkkkk
    • Barbara Martins
      É exatamente isso que eu penso, Mulher Maravilha! Também acho que essas comparações são só por serem distopias em sociedades manipuladas e controladas e por terem protagonistas femininas com personalidades fortes. Bom saber a opinião de alguém que já leu ;) Obrigadooooooo!
    • Barbara Martins
      Vou te responder em tópicos:1 - É evidente que THG lançou essa onda de distopias que está acontecendo atualmente. Não gosto de falar sem saber toda a história, mas é claro que muitos autores embarcaram na onda escrevendo livros simplesmente com o intuito de lucrar. Não estou afirmando que é o caso de Divergente, que fique claro.2 - Eu não posso falar qual eu acho melhor porque, como já disse, não li Divergente. Mas pelo menos posso dizer que no momento em que li a sinopse de THG, não hesitei um segundo em comprar, enquanto nunca tive vontade de ler Divergente por vários motivos que não caberiam dizer aqui xD3 - Jen Rainha, Shailene nadinha u.u kkkkkkkkkkk Brincadeira, Shailene é uma boa atriz, mas eu realmente fiquei impressionada com a Jen desde que a vi pela primeira vez em The Poker House (tão novinha e já mostrando uma atuação tão poderosa!)4 - Desculpa por ter escrito demais (adoro conversar aqui xD) e queria te mandar um abraço virtual bem apertado porque você, além de fã de THG, é fã da saga da minha vida, HP <3 Beijinhos ;*
    • Giane L.
      É o pior final, sem sentido mesmo. Mas o cabelo é porque ela corta no começo do filme (segundo livro), mas não imaginava assim tão curto, era pra ser um chanel no queixo, pelo que me lembro.
    • Giane L.
      Eu vi Divergente antes de ler o ultimo livro, então, até aí estava tudo bem pra mim. Depois de ler o último livro, sei que não perco meu tempo mais com essa série. Tudo que me fez amar Jogos Vorazes, a evolução do enredo e das personagens num todo, não existe em Divergente. O primeiro livro foi ok, o segundo mais ou menos, e o último, não só por ter acontecido o que aconteceu, mas tbm pela explicação da autora do porque de tudo aquilo, detestei o ultimo livro, cada parte. Então, apesar de ser tbm uma distopia, e ter até uma história bacana, bem diferente, não gostei. Não vou assistir o segundo, nem o terceiro para ver de novo aquele fim ridículo.Fiquei sabendo que a verônica Roth é fã da Suzanne collins e da série THG, então as histórias podem ser diferentes, mas qualquer semelhança não são meras coincidências. kkk
    • Barbara Martins
      Eu realmente não tenho a menor ideia da validade das comparações entre Divergente e Jogos Vorazes porque nunca li Divergente, enquanto já li e reli Jogos Vorazes tanto em inglês quanto em português. Mas sinceramente? Vi o trailer do primeiro filme de Divergente e só notei duas grandes semelhanças: a protagonista feminina e o fato de ser uma distopia. A história em si pareceu ser completamente diferente.
    • Barbara Martins
      Não sei de absolutamente nada sobre essa série, exceto que "A Série Divergente: Insurgente" é uma escolha muita estranha de título õO
    • Gustavo M.
      "A série DIVERGENTE deveria ficar apenas no livro".
    Mostrar comentários
    Back to Top