Minha conta
    ABC prepara adaptação de O Fantasma da Ópera

    The Phantom of the Opera está sendo escrito pelo criador de Desperate Housewives e terá o mesmo tom de Nashville.

    A temporada de adaptações da TV está ganhando um bocado de frescor. Ao contrário das dezenas de versão de obras do cinema para a televisão, a ABC vai investir em um dos musicais mais amados de todos os tempos: O Fantasma da Ópera. A aposta é grande, e a emissora está se juntando a um parceiro de sucesso para o projeto dar certo: o criador de Desperate Housewives Marc Cherry.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a ABC encomendou o roteiro da atração, que terá como referência a série Nashville, intercalando drama com elementos de um musical. The Phantom of the Opera ainda é descrita como uma releitura contemporânea do romance gótico de Gaston Leroux, ambientado no sexy e cruel mundo dos negócios da música moderna. A série terá uma hora de duração e será escrita por Marc Cherry ao lado de sua parceira de produção Sabrina Wind e a dupla Alan Zachary e Michael Weiner (17 Outra Vez).

    Clássico publicado em 1909 e adaptado dezenas de vezes, em diversas mídias, The Phantom of the Opera ainda não possui previsão de estreia, mas tem o objetivo de preencher a lacuna musical que será deixada por Glee.

    No player abaixo, você confere o trailer de uma das várias versões cinematográficas do musical, dirigida por Joel Schumacher e estrelada por Gerard Butler.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top