Minha conta
    AdoroHollywood: Nicholas Sparks e elenco apresentam o romance O Melhor de Mim

    Michelle Monaghan e James Marsden comentam a história de dois namorados da adolescência que se reencontram anos mais tarde.

    Alerta aos fãs de Diário de uma Paixão e Um Amor Para Recordar: sabiam que tem um novo filme baseado nas histórias de Nicholas Sparks? Chega aos cinemas dia 30 de outubro o romance O Melhor de Mim, sobre o reencontro de dois namorados da adolescência. Dawson (Luke Bracey quando jovem, James Marsden na fase adulta) acaba se separando de Amanda (Liana Liberato na adolescência, Michelle Monaghan quando adulta), mas vinte anos depois, um funeral faz com que se reaproximem, e se apaixonem mais uma vez.

    O filme apresenta o destino enfrentando todas as barreiras sociais, tema que tanto agrada os fãs do escritor, além de apostar num elenco em alta no momento. O AdoroCinema compareceu à pré-estreia americana e conversou com Michelle Monaghan e James Marsden sobre este trabalho, além de ouvir Nicholas Sparks e o diretor Michael Hoffman explicarem porque estes atores foram as escolhas perfeitas para seus papéis. Confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top