Minha conta
    Warner busca diretora para filme da Mulher-Maravilha

    Rumor da vez é que uma mulher deve comandar a superprodução que estreia em 2017.

    Para dirigir um filme sobre a Mulher-Maravilha nada melhor que... uma mulher maravilha!

    Sexismos à parte, parece que esta é mesmo a ideia da Warner. Segundo informações de bastidores divulgadas pela Forbes e pelo The Hollywood Reporter, o estúdio estaria buscando uma diretora para assumir o longa que será estrelado por Gal Gadot.

    Alguns nomes despontam como favoritos: a ganhadora do Oscar Kathryn Bigelow; Catherine Hardwicke, de Crepúsculo e Aos Treze; Mimi Leder, de Impacto Profundo e da série The LeftoversKaryn Kusama, de Æon Flux e Garota Infernal; Julie Taymor, de Across the Universe e FridaTricia Brock, com experiências nas série The Walking Dead, The Killing e Girls; e Michelle MacLaren, produtora e diretora de Breaking Bad com direção de episódios de Game of Thrones, The Walking Dead e Arquivo X no currículo.

    Caso a contratação feminina se confirme, Mulher-Maravilha será um acontecimento na indústria. Desde Elektra - portanto pré fase áurea iniciada pela Marvel - nenhuma super-heroína teve filme próprio. E a única vez que uma diretora dirigiu uma produção do tipo foi em Punisher, que Lexi Alexander comandou. Era filme de herói sim, mas bem longe dos padrões atuais de Marvel e DC. Patty Jenkins quase dirigiu Thor: O Mundo Sombrio, mas acabou substituída antes do início das filmagens. Uma mulher dirigindo o filme da Mulher-Maravilha será então um marco histórico.

    Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Veremos Gal Gadot como Diana pela primeira vez em Batman V Superman, que estreia em 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top