Minha conta
    Kristen Stewart anuncia que vai dar um tempo na carreira de atriz

    Estrela de Crepúsculo quer descanso das telas após dois anos de intenso trabalho.

    "Estou dando um tempo porque venho trabalhando sem parar por dois anos. Sou atriz e esta é minha arte, mas, talvez por ter começado muito cedo, sempre me senti intimidada e incapaz em relação a outras formas de arte que muito me interessam. Vou compar um estúdio em Los Angeles e fazer algo manual. Tomei esta decisão há algumas semanas."

    Atualmente divulgando Camp X-RayKristen Stewart deu esta declaração ao jornal USA Today. Mas fiquem tranquilos, fãs. K-Stew está feliz!

    "Estou super feliz, estimulada, inspirada e relaxada." disse a moça, que não revelou por quanto tempo pretende ficar sem ler roteiros e analisar projetos.

    Desde o fim da Saga Crepúculo Kristen filmou sete longas. Camp X-Ray passou em Sundance, Still Alice em Toronto e Acima das Nuvens - atualmente em exibição na Mostra de São Paulo - em Cannes. 

    Anesthesia, The Big Shoe, American Ultra e o último finalizado antes do afastamento, Equals, permanecem inéditos. Equals é um romance futurista em que a atriz divide a cena com Nicholas Hoult, American Ultra uma comédia de ação e The Big Shoe e Anesthesia dramas. Nenhum tem previsão de estreia no Brasil.

    Na entrevista Kristen disse ainda que tem escrito bastante (poemas?) e está fazendo um curta. No início deste ano ela estreou na direção assinando um clipe da banda Sage + The Saints:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top