Minha conta
    AdoroHollywood: Steve Carell, Jennifer Garner, Alexandre e o Dia Terrível...

    ... Horrível, Espantoso e Horroroso. Nossa correspondente em Los Angeles conversou com elenco e diretor da comédia familiar da Disney que estreia no próximo dia 23.

    Alexandre teve um dia terrível. Não só terrível, mas horrível, espantoso e horroroso. Por ouro lado, os atores do filme sabem que, felizmente, os seus piores momentos não se comparam com o que poderia ser um dia realmente terrível. Afinal, trata-se de uma comédia familiar da Disney para assistir sem culpa. Foi o que eles disseram à nossa correspondente em Los Angeles, Luciana Franchini.

    Para o AdoroHollywood da semana, ela conversou com toda a família. Steve Carell e Jennifer Garner, os pais; os filhos Dylan MinnetteKerris DorseyEd Oxenbould (o Alexandre em pessoa); além do diretor Miguel Arteta (Por um Sentido na Vida), que falou sobre a escolha do protagonista.

    Carell ainda revelou que tem vontade de fazer um filme de terror, mas Garner o convenceu do contrário (droga!). Mas, a julgar por sua performance em Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, ele já consegui seu papel assustador.

    Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso estreia já já, em 23 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top