Minha conta
    Robert Redford está em negociações para estrelar refilmagem da Disney

    Ator veterano pode se juntar ao elenco do remake de Meu Amigo, o Dragão, filme de 1977 que uniu animação e atuação live-action.

    O ator Robert Redford está em negociações para estrelar a refilmagem de Meu Amigo, o Dragão, filme produzido pela Disney mesclando animação e atores. O remake será dirigido por David Lowery, de Amor Fora da Lei, e as filamagens devem começar nos próximos meses na Nova Zelândia.

    O filme original, lançado em 1977, se passava no início do século 20 contando a história de um menino solitário que fugia de casa com o animado o dragão Elliot para buscar refúgio em outra cidade. Entretanto, a criatura desperta a cobiça cruel médico da região.

    Na nova versão, a ameaça será um grupo de madeireiros que está devastando a floresta onde vive Pete, um menino órfão que foi criado na natureza por Elliot depois de perder seus pais em um acidente de carro. O ator mirim Oakes Fegley, que já fez participações em Boardwalk Empire e Sete Dias Sem Fim.

    Redford está negociando para interpretar um papel descrito como "fundamental" na trama, o de um senhor de idade que conta histórias sobre dragões que são recebidas com descrença pelos habitantes de um vilarejo próximo à floresta. 

    Ainda não há previsão de estreia para o novo Meu Amigo, o Dragão. Veja o trailer do filme original abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top