Minha conta
    Danilo Gentili será o dublador principal em As Aventuras de Paddington

    O humorista vai dar voz a um urso falante que é enviado para Londres em busca de um novo lar. Filme conta com Peter Capaldi e Nicole Kidman no elenco.

    Danilo Gentil será o dublador principal de As Aventuras de Paddington. O apresentador do programa The Noite e criador/roteirista/protagonista da série Politicamente Incorreto vai dar voz ao urso falante Paddington, que foi originalmente dublado por Ben Whishaw.

    Paddington, que é um admirador da cultura britânica e decide deixar as florestas do Peru para tentar a sorte em Londres. Chegando na capital da Inglaterra, ele descobre que a rotina na metrópole é bem mais difícil do que ele imaginava. Porém, tudo melhora quando ele é acolhido pelo Sr. (Hugh Bonneville) e Sra. (Sally Hawkins) Brown. 

    O filme é baseado nas histórias do Urso Paddington, personagem clássico da literatura infantil britânica criado por Michael Bond. Com direção de Paul King, o filme As Aventuras de Paddington conta ainda com Nicole KidmanJim BroadbentJulie Walters e Peter Capaldi no elenco.

    As Aventuras de Paddington estreia dia 4 de dezembro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top