Minha conta
    Cineasta de Piratas do Caribe vai dirigir Steve Carell em suspense

    Depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário, Gore Verbinski vai trabalhar com o ator de The Office e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo.

    Gore Verbinski vai dirigir Steve Carell em um suspense sobre paranóia ainda sem título. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o enredo. O longa terá um roteiro original escrito por Steve Conrad, que assinou a trama de À Procura da Felicidade e A Vida Secreta de Walter Mitty. O filme vai começar a ser produzido em março de 2015.

    Verbinski é mais conhecido por ter dirigido os três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, estrelada por Johnny Depp. As produções uniram ação, comédia e aventura e foram um estrondoso sucesso de popularidade e bilheteria. Em seguida, o cineasta realizou a animação Rango, que faturou o Oscar em sua categoria. Entretanto, seu trabalho mais recente, O Cavaleiro Solitário, que também trouxe Depp no elenco, foi um verdadeiro fracasso de público e crítica.

    O cineasta também fechou um acordo para dirigir mais dois filmes da produtora New Regency, que está financiando o projeto com Carell: O terror A Cure For Wellness, com roteiro de Justin Haythe, e uma grande produção de ação e comédia com roteiro de Steve Conrad.

    Depois de ficar mais conhecido por papéis cômicos, como o narcisista Michael Scott na série The Office e o inocente Andy em O Virgem de 40 Anos, Carell desconstruiu sua imagem de humorista em Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, vivendo um bilionário tirânico que financia uma equipe de lutadores. Sua atuação no filme, que concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2014, pode ser uma das surpresas do Oscar 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top