Minha conta
    Veja o novo trailer de Camp X-Ray, drama carcerário com Kristen Stewart exibido no Festival de Sundance

    Personagem da atriz, militar, se aproxima mais do que deveria de um dos detentos de Guantánamo.

    Amy Cole (Kristen Stewart) é uma jovem militar baseada em Guantánamo. Lá ela trabalha no controle dos presos e acaba se aproximando bastante de Ali Amir (Peyman Moaadi, de A Separação), um dos encarcerados.

    "Lembrem-se, alguns destes caras estão aqui há 8 anos. Vocês ainda estavam na escola e eles já estavam aqui. Eles vão testá-los."

    A relação da soldado Amy com o detento Ali, apesar de vista com maus olhos por seus superiores, se desenvolve a cada turno e aí vem o drama de Camp X-Ray.

    "Podem pensar que vocês estão aqui para impedi-los de viver. Não. Vocês estão aqui para impedi-los de morrer." A moça está ou não cumprindo seu papel?

    O filme de Peter Sattler foi exibido em Sundance e deu início ao tour de Kristen pelos festivais mais famosos do mundo neste 2014. Em Cannes ela apareceu com Acima das Nuvens e em Toronto esteve com Still Alice. Por enquanto nenhum dos três tem lançamento previsto para o Brasil, mas Acima das Nuvens faz parte da programação da Mostra Internacional de São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top