Minha conta
    Mostra SP 2014: Conheça os destaques da programação

    Evento acontece entre os dias 16 e 29 outubro e irá exibir filmes premiados em Veneza, Cannes e outros importantes festivais.

    A 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo será realizada entre os dias 16 e 29 de outubro e contará com a exibição de vários longas aguardados pelos cinéfilos brasileiros, além de uma retrospectiva completa da obra do espanhol Pedro Almodóvar.

    Palma de Ouro em Cannes, Winter Sleep, de Nuri Bilge Ceylan, é um dos principais destaques da programação, que conta ainda com o Leão de Ouro em Veneza, Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre A Existência, de Roy Andersson. Forte candidato ao Oscar 2015, Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo, de Bennet Miller, também integra a programação.

    Quem passar por São Paulo nesta segunda quinzena de outubro poderá conferir ainda: As Noites Brancas Do Carteiro, de Andrey Konchalovskiy; Do Que Vem Antes, de Lav Diaz; Dois Dias, Uma Noite, de Jean-Pierre Dardenne e Luc DardenneÀ Procura, de Atom Egoyan; O Homem Elas Amavam Demais, de André TéchinéRelatos Selvagens, de Damián SzifrónWild, de Jean-Marc ValléeRetorno a Ítaca, de Laurent CantetTsili, de Amos GitaiA História da Eternidade, de Camilo Cavalcante; e Cássia, de Paulo Henrique Fontenelle.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top