Minha conta
    Miles Teller diz que Divergente "é uma droga" e que só atuou no filme "por motivos comerciais"

    Ator tem sido elogiado por suas atuações em Whiplash - Em Busca da Perfeição, disse que se sentia "morto por dentro" enquanto filmava Divergente porque seu papel "não era interessante".

    The Hollywood Reporter

    O ator Miles Teller não teve medo de expressar o que acha de Divergente, filme em que ele interpretou o personagem Peter, principal antagonista da ficção científica estrelada por Shailene Woodley.

    Em entrevista à revista W, ele explicou como ele foi parar em filme que viria a detestar. "Eu não tinha um papel interessante em Divergente e só aceitei participar por motivos comerciais. Aquele foi o primeiro filme que eu fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei pro meu agente e disse: 'Isso é uma droga'."

    O ator de 27 anos também falou sobre sua experiência em Whiplash - Em Busca da Perfeição, elogiado filme Damien Chazelle. Ele interpreta um prodigioso baterista de jazz que é testado para além de seus limites quando fica sob a tutela de um talentoso e tirânico músico veterano (J.K. Simmons). "Este foi o primeiro filme em que me desliguei do mundo [durante a preparação]. Foi, de longe, o filme mais difícil que eu já fiz", disse Teller, que começou a fazer aulas de bateria assim que foi confirmado no longa e praticava durante quatro horas por dia. 

    A matéria também conta com um depoimento de Shailene Woodley, que viveu um par romântico com Teller em The Spectacular Now. "Eu adoraria que nós nos tornassemos um famoso casal nas telonas, como Kate Winslet e Leonardo DiCaprio", disse a atriz.

    Teller ainda revelou que o maior objetivo de sua carreira é interpretar o cantor Elvis Presley nos cinemas. "Meu sonho é interpretar o Elvis. Esse é meu objetivo. Eu acho que eu ele somos parecidos e fazemos um monte de coisas bem, como cantar e dançar."

    Procurado pelo site The Hollywood Reporter, um porta-voz de Teller disse que ele se arrepende das declarações negativas sobre Divergente. "Acostumado a estar mais envolvido no processo de produção de filmes, Miles lamenta essas palavras. Ele valoriza seu relacionamento com a Lionsgate e sua participação na franquia", declarou.

    Whiplash - Em Busca da Perfeição venceu os prêmios principais da crítica e do público no último Festival de Sundance. O longa também foi ovacionado depois de sua exibição no Festival de Cannes. Whiplash foi selecionado para a mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio, que começa nesta quarta-feira (24), com a sessão de abertura de O Sal da Terra, de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top