Minha conta
    Toby Kebbell pode interpretar Messala na refilmagem de Ben-Hur

    Ator, que também está escalado para interpretar o vilão do novo Quarteto Fantástico, se juntaria ao elenco formado por Jack Huston e Morgan Freeman.

    O ator Toby Kebbell está em negociações iniciais para interpretar o vilão Messala em Ben-Hur, refilmagem do clássico filme homônimo lançado em 1959, de acordo com informações do site Variety.

    Kebbell também está escalado para interpretar o vilão Dr. Destino em Quarteto Fantástico. Alguns dos principais destaques de sua carreira no cinema são os filmes Cavalo de GuerraFúria de Titãs 2O Conselheiro do Crime e Planeta dos Macacos: O Confronto.

    Recentemente, o ator Jack Huston foi escalado para o papel-título depois de desbancar  Tom Hiddleston, que esteve cotado para a vaga. Morgan Freeman também irá atuar no filme como o personagem Ildarin, que ensina a Ben-Hur as técnicas para se tornar imbatível na corrida de bigas.

    Ben-Hur - o filme - de 1959 se passa na Jerusalém do século I e conta a história de Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um nobre judeu que é traído por Messala (Stephen Boyd), um romano que era seu melhor amigo. A partir daí, Ben-Hur se torna escravo e é humilhado de todas as maneiras até recuperar suas forças para lutar por vingança.

    O remake tem o objetivo de ter uma trama mais semelhante ao que é narrado no romance "Ben-Hur: Uma história dos tempos de Cristo", de Lew Wallace, publicado em 1880. Com direção de Timur Bekmambetov, a refilmagem terá um foco maior na figura de Jesus Cristo, com quem Ben-Hur se depara em diversas ocasiões, tornando-se um seguidor dos ensinamentos do Messias.

    Ben-Hur tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 26 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top