Minha conta
    Remake de Férias Frustradas pode ter uma novidade: Leslie Mann

    Chris Hemsworth e Charlie Day também podem aparecer na refilmagem do clássico de comédia de John Hughes.

    Satoshi Saikusa

    As filmagens do remake de Férias Frustradas começa já na semana que vem, e a New Line Cinema corre para completar o elenco de sua nova comédia, estrelada por Ed Helms (Se Beber, Não Case!) e Christina Applegate (Tudo Por Um Furo). Pois, apesar do caráter de urgência, os produtores mantêm a lógica e o novo nome especulado cairia muito bem para o projeto: Leslie Mann, vista recentemente em Mulheres ao Ataque.

    Mann negocia para viver Audrey Griswold, interpretada no clássico de John Hughes pela então pequena Dana Barron. Aliás, Audrey é esposa de Rusty, cujo papel também se encontra em negociações e o ator mais cotado para interpretar também é interessante: Chris Hemsworth, o Thor, que faria o jornalista Stone Crandall.

    Charlie Day também pode ser confirmado no elenco, que terá as participações especiais de Chevy Chase e Beverly D'Angelo, protagonistas do original. Na refilmagem com traços de continuação, seus filhos serão os personagens principais do longa-metragem. John Francis Daley e Jonathan Goldstein assinam roteiro e direção.

    O novo Férias Frustradas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top