Minha conta
    Hércules, Anjos da Lei 2 e Se Eu Ficar são as maiores estreias da semana

    Drama Bem-Vindo a Nova York também é um dos destaques entre os lançamentos desta quinta-feira.

    Hércules é a principal estreia da semana. O filme traz Dwayne Johnson no papel do mito grego, definido pelo The Rock como "o papel mais exigente de sua carreira" em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. Na trama, o filho de Zeus, depois de completar seus famosos 12 trabalhos, aceita o desafio de liderar um exército de mercenários.

    Outro destaque é Anjos da Lei 2, comédia dirigida pelos mesmos cineastas de Uma Aventura Lego, estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. Assim como no primeiro filme, a dupla interpreta os policiais Schmidt (Hill) e Jenko (Tatum), que vão se passar por universitários para identificar o fornecedor de uma nova droga. Entretanto, a vida boêmia, os relacionamentos e o jeito atrapalhado dos dois deixará a missão muito mais arriscada - e divertida.

    Já Se Eu Ficar é a maior estreia dramática da semana. Baseado em romance homônimo, o filme é estrelado por Chloë Grace Moretz, que interpreta uma adolescente que fica entre a vida e a morte depois de um grave acidente de carro. No limbo entre os dois mundos, ela reflete sobre sua existência.

    As demais estreias são o drama Bem-Vindo a Nova York, dirigido por Abel Ferrara e estrelado por Gérard Depardieu e Jacqueline Bisset; a comédia dramática francesa Um Amor em Paris, com Isabelle Huppert; e o drama nacional De Menor, de Caru Alves de Souza.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa:

    Hércules: "Contando com bons efeitos visuais, figurinos e cenários, Hércules é uma obra irregular, mas que é capaz de divertir sem ofender o espectador. O solução é fácil e tudo é muito previsível, mas ainda assim oferece bons momentos de ação." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Anjos da Lei 2: "O que realmente garante o sucesso desta sequência é o impressionante talento cômico da dupla principal. Jonah Hill executa com perfeição este tipo de humor mais verbal do que físico, enquanto Channing Tatum conseguiu representar com sucesso a figura do garanhão pouco inteligente." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Se Eu Ficar: "é o típico filme feito para chorar – apelativo, recheado de clichês. Conhecendo o passado (flashbacks) dos personagens, porém, fica difícil não se apegar à família que muitos gostariam de ter como sua. E é aí que o filme “para chorar” cumpre seu objetivo." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Bem-Vindo a Nova York: "No fim, não importa que a realidade tenha sido desse ou de outro jeito. Importa que a imaginação do diretor deu conta direitinho de trazer um estudo instigante da psique humana através de um personagem muito bem construído – seja ele real ou fruto da imaginação de um excepcional realizador." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Amor em Paris: Leia a opinião da imprensa.

    De Menor: "Talvez seja um exagero dizer que De Menor é um filme conformista, ou fatalista a respeito da criminalidade entre menores de idade. No entanto, ele admite sem resistência algumas causas perdidas, algumas histórias sem rumo possível." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top