Minha conta
    Exclusivo: Relatos Selvagens, comédia dramática repleta de humor negro, ganha trailer legendado

    Produção hispânico-argentina traz Pedro Almodóvar entre os produtores e Ricardo Darín no elenco.

    "Descubra seu lado selvagem", é o slogan do novo trailer legendado de Relatos Selvagens, que o AdoroCinema divulga com exclusividade. O filme foi exibido no Festival de Cannes deste ano e traz seis capítulos distintos com histórias de "tragédia, amor, decepção, passado e a violência", de acordo com a sinopse oficial do longa-metragem.

    De tom tragicômico, o novo trailer mostra as desventuras de pessoas comuns, acompanhando desentendimentos, polêmicas, brigas de trânsito, traições amorosas e outros eventos, que escancaram o bárbaro em potencial que vive dentro de cada cidadão comum.

    O principal nome do elenco é o ator argentino Ricardo Darín, conhecido por seus papéis em O Segredo dos Seus OlhosUm Conto ChinêsO Filho da Noiva e Abutres. Entre os demais atores do filme estão nomes como Rita Cortese (Viúvas), Dario Grandinetti (Fale com Ela), Oscar Martinez (Ninho Vazio) e Osmar Núñez (Dois Irmãos).

    Relatos Salvajes (no original), traz o roteiro e a direção de Damián Szifron. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top