Minha conta
    Filme da Acme, empresa fictícia de Looney Tunes, contrata roteiristas de X-Men: Primeira Classe

    Filme terá animação computadorizada e atuação em live-action e será estrelado por Steve Carrell. Longa pode contar com a direção da dupla de cineastas responsável pela comédia romântica Amor a Toda Prova.

    Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller foram contratados pela Warner Bros. para escrever a história de um filme sobre a Acme Corporation, empresa fictícia dos desenhos da série Looney Tunes, que fabricava as mais diversas bugigangas mirabolantes que sempre falhavam quando, por exemplo, o Coiote mais precisava.

    Stentz e Miller já trabalharam juntos previamante como roteiristas em X-Men: Primeira Classe e Thor e estão desenvolvendo o roteiro da nova versão de Power Rangers. Para a direção do filme, que vai unir atuação live-action e animação computadorizada, estão sendo cotados os cineastas Glenn Ficarra e John Requa, que dirigiram juntos a comédia romântica Amor a Toda Prova. O filme terá os mesmos produtores Uma Aventura LEGO.

    O único ator confirmado no eleno até agora é Steve Carell, que será o protagonista. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a trama. De acordo com o The Hollywood Reporter, os demais personagens da Looney Tunes não devem aparecer no longa. 

    Ainda não há data para início da produção do filme e previsão de estreia.

    Até então, já foram produzidos dois longas-metragens relacionados ao universo Looney Tunes que misturavam atores de verdade e animação: Space Jam - O Jogo do Século (1996) e Looney Tunes - De Volta à Ação (2002).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Filme dos Power Rangers terá roteiristas de X-Men: Primeira Classe
    Comentários
    Back to Top