Minha conta
    Filme dos Power Rangers terá roteiristas de X-Men: Primeira Classe

    Ashley Miller e Zack Stentz foram contratados pela Lionsgate, que também anunciou que o filme será produzido por Roberto Orci, de O Espetacular Homem-Aranha 2 e Star Trek.

    Go, go, Power Rangers! A Lionsgate anunciou os roteiristas do filme que vai atualizar as aventuras dos Power Rangers em um novo longa-metragem. Trata-se da dupla Ashley Miller e Zack Stentz. Os dois roteiristas já haviam trabalhado juntos nos textos de ThorX-Men: Primeira Classe e estão desenvolvendo a trama da sequência Top Gun 2. Além disso, seus créditos como roteiristas em séries de TV incluem roteiros para Fringe O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor.

    Mas eles não são os únicos nomes novos da equipe. O estúdio também apresentou Roberto Orci como produtor de Power RangersO Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de ElectroAlém da Escuridão: Star TrekCowboys & Aliens e as séries Sleepy Hollow e Alias estão entre os créditos de Orci na produção/produção executiva.

    Na televisão, a série Power Rangers já teve mais de 20 temporadas, às vezes com nomes distintos, a começar por Mighty Morphin Power Rangers, que estreou em 1993. A franquia já havia chegado aos cinemas em duas ocasiões: Power Rangers – O Filme, de 1995, e Turbo – Power Rangers 2, de 1997.

    Na trama, adolescentes são recrutados para formar uma super-equipe capaz de defender a Terra de ameaças alienígenas.

    Ainda não há elenco, diretor e data de estreia confirmada para o novo Power Rangers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top