Minha conta
    Corações de Ferro: Veja o novo trailer do drama de guerra estrelado por Brad Pitt

    "Você pensa que não pode ficar pior, mas pode. E irá."

    Corações de Ferro, drama de guerra do roteirista de Dia de Treinamento e diretor de Marcados Para Morrer David Ayer, ganhou um novo trailer em seu já característico clima de desesperança, repleto de frases de efeito que destacam o horror da guerra. Orador de citações como "Começamos matando alemães na África. Agora vamos matar alemães na Alemanha", Brad Pitt interpreta o sargento Wardaddy ("Papai da Guerra", em tradução livre, e gíria utilizada para definir "cafetão de cadeia"), um líder nato a guiar bravamente os seus homens rumo ao caminho suicida de uma batalha sangrenta.

    O filme é ambientado durante o último mês da Segunda Guerra Mundial, em abril de 1945. A missão de Wardaddy é levar sua Divisão Blindada, a bordo do tanque Sherman batizado "Fury" (título original do filme), para trás das linhas inimigas e, assim, cravar uma estaca no coração da Alemanha nazista. O grande problema, o maior deles, é que o sargento tem menos armas e muito menos homens - os bravos Boyd Swan (Shia LaBeouf), Trini Garcia (Michael Peña), Grady Travis (Jon Bernthal) e Norman Ellison (Logan Lerman) - do que seu inimigo. O elenco ainda apresenta Scott Eastwood, filho do grande Clint.

    Filme de encerramento do Festival de Londres, Corações de Ferro estreia nos Estados Unidos no dia 17 de outubro e chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top