Minha conta
    O Candidato Honesto, comédia com Leandro Hassum, ganha primeiro cartaz
    Por João Vitor Figueira — 14 de ago. de 2014 às 17:48

    Humorista interpreta um político corrupto em filme do mesmo diretor de De Pernas pro Ar e Até que a Sorte nos Separe.

    "Ele é político. Ele é honesto. Acredite se quiser." A Downtown Filmes divulgou o primeiro cartaz do filme O Candidato Honesto, que vai estrear às vésperas do 1º turno das eleições no Brasil.

    Na trama, o comediante Leandro Hassum interpreta o mau-caráter João Ernesto Praxedes, um político envolvido em esquemas de corrupção que pretende se candidatar à presidência da República. Depois de chegar ao segundo turno das eleições como favorito para se tornar o presidente do Brasil, João Ernesto é alvo de um feitiço de sua avó, que o impede de mentir. Sem saber o que fazer, ele decide tentar ganhar as eleições falando apenas a verdade. A premissa do filme lembra parcialmente o enredo do filme O Mentiroso, estrelado por Jim Carrey.

    O Candidato Honesto marca uma nova parceria entre Hassum e o diretor Roberto Santucci, responsável por Até que a Sorte nos Separe e Até que a Sorte nos Separe 2. O cineasta também dirigiu outras comédias nacionais de sucesso como De Pernas pro Ar 1 e 2 e está comandando as filmagens de Loucas pra Casar.

    Recentemente, o AdoroCinema divulgou com exclusividade um teaser do filme, que traz as trapalhadas do candidato enquanto tenta gravar um programa para o horário eleitoral gratuito.

    O Candidato Honesto estreia no próximo dia 2 de outubro.


    Candidato Honesto

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Tiago L.
      Levaram o Zorra Total para os cinemas.
    Mostrar comentários
    Back to Top