Minha conta
    Meryl Streep se prepara para viver mãe roqueira no filme Ricki and the Flash

    A estrela está fazendo aulas de violão para construir a personagem principal.

    Meryl Streep ataca novamente. A versátil atriz já interpretou pacatas mães de família (Um Divã Para Dois), Margaret Thatcher (A Dama de Ferro), uma tirânica editora de moda (O Diabo Veste Prada) e uma tímida escritora (Adaptação). Agora, ela será uma mãe roqueira em Ricki and the Flash, e já está fazendo aulas de violão para interpretar a personagem.

    Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) vai dirigir esta história de uma artista decadente que dedicou todo o seu tempo à carreira, e depois do fracasso, tenta se reaproximar dos filhos. Mamie Gummer, filha de Streep na vida real, também interpretará a filha da protagonista. O roteiro é de Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno, e acostumada às histórias de adultos irresponsáveis.

    Vale lembrar que tanto Demme quanto Streep são acostumados ao universo da música. O cineasta já filmou videoclipes de Bruce Springsteen e Neil Young, e a atriz participou de diversos musicais, como Mamma Mia!, A Última Noite e o ainda inédito Caminhos da Floresta.

    O que acha do projeto? Ansioso?

    Ou como diria Cameron em Modern Family: "Vocês me desculpem, mas Meryl Streep poderia interpretar Batman, e ela seria a escolha certa. Ela é a perfeição!".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top