Minha conta
    Piratas do Caribe 5 ganha data de estreia
    Por João Vitor Figueira — 23 de jul. de 2014 às 14:10

    Disney marcou o lançamento da nova aventura de Jack Sparrow para julho de 2017.

    O Capitão Jack Sparrow já tem data marcada para levantar âncora e zarpar rumo a uma nova aventura. A Disney anunciou a data de estreia de Piratas do Caribe 5: dia 7 de julho de 2017.

    Estrelado pelo ator Johnny Depp, até então o único nome confirmado no elenco do novo filme, o longa-metragem de ação e aventura produzido pela Walt Disney Studios vai chegar aos cinemas seis anos depois de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, último filme da franquia lançado até então. No total, a cinessérie já arrecadou mais de US$ 3,7 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

    O título original do quinto filme é  Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, que significa  "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias" em tradução livre para o português. O filme vai despontar nas telonas norte-americanas perto de grandes produções como Quarteto Fantástico 2 (14 de julho de 2017) e Meu Malvado Favorito 3 (30 de junho de 2017).

    Inicialmente, Piratas do Caribe 5 estava marcado para chegar aos cinemas em 2015, mas o lançamento foi adiado para que os diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, os mesmos de A Aventura de Kon Tiki e Bandidas, pudessem fazer ajustes no roteiro escrito por Jeff Nathanson.

    Os detalhes sobre a trama do novo filme têm sido mantidos em segredo. Em entrevista recente ao site Deadline, o produtor Jerry Bruckheimer foi perguntado se haveriam "monstros demoníacos" no novo filme e deu a seguinte resposta: "Não, não. Acho que vamos voltar a fazer um filme que seja mais sobre piratas tradicionais".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Piratas do Caribe 5 já tem título oficial
    • Piratas do Caribe 5 tem lançamento adiado
    • Christoph Waltz cotado para ser vilão de Piratas do Caribe 5
    • Os melhores filmes de Johnny Depp... QUE VOCÊ AINDA VAI VER!
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top