Minha conta
    Bilheterias Brasil: Transformers 4 estreia em primeiro lugar e já soma 2,5 milhões de espectadores

    A comédia Juntos e Misturados e a animação infantil Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate também estrearam no top 5.

    Depois de duas semanas com estreias de pequeno porte nos cinemas, três grandes lançamentos trouxeram mudanças significativas às bilheterias brasileiras. Transformers: A Era da Extinção, que já tinha levado 1,6 milhão de pessoas aos cinemas em pré-estreias, ficou no primeiro lugar, com 863 mil espectadores. A bilheteria total de Transformers 4 já chega a 2,5 milhões de espectadores e R$35 milhões de faturamento, arrecadando mais do que os três outros filmes da franquia durante todo o tempo em que foram exibidos nos cinemas.

    Em segundo lugar, a comédia Juntos e Misturados foi vista por 350 mil pessoas (750 mil com as pré-estreias), à frente da animação Como Treinar o Seu Dragão 2, em terceiro lugar, com mais 210 mil espectadores. Comprovando o sucesso das pré-estreias, Planeta dos Macacos: O Confronto já foi visto por 196 mil pessoas antes de seu lançamento oficial, dia 24 de julho, conquistando assim o quarto lugar das bilheterias no Brasil. Fechando o top 5, a animação Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate levou 177 mil pessoas aos cinemas em sua estreia.

    Entre os outros resultados de destaque, a comédia O Grande Hotel Budapeste continua apresentando uma das melhores médias de público por sala de todos os filmes em cartaz (809 espectadores por sala), conseguindo melhorar a sua bilheteria em relação à semana anterior. O filme dirigido por Wes Anderson ficou em oitavo lugar, com 42 mil espectadores.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 2 e A Culpa é das Estrelas ainda dominam os cinemas
    • Top 10: as maiores bilheterias de Brasil e EUA no primeiro semestre de 2014
    • Bilheterias Brasil: Mesmo em pré-estreia, Transformers 4 é o segundo filme de maior bilheteria no país
    • Bilheterias Brasil: Pré-estreias de Transformers 4 e Juntos e Misturados surpreendem
    Comentários
    Back to Top