Minha conta
    Refilmagem de Caçadores de Emoção começa a ser rodada

    Nova versão conta com os pouco conhecidos Édgar Ramírez e Luke Bracey no elenco.

    Sucesso no início dos anos 1990, Caçadores de Emoção em breve ganhará uma refilmagem. A nova versão teve suas filmagens iniciadas no final de junho e passará por quatro continentes: América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Infelizmente, o Brasil está fora da lista de países visitados.

    Dirigido por Ericson Core (O Invencível), o novo filme será uma atualização da conhecida história sobre o agente do FBI que se infiltra em um grupo suspeito de realizar uma série de roubos ousados. A diferença é que, se no original eles eram surfistas, aqui o grupo é formado por atletas radicais de variados esportes, com alguns nomes renomados escalados entre os dublês. Entre eles estão os surfistas Billy Kemper e Brian Keaulana, os snowboarders Lucas DeBarie Mike Basich, os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman e o alpinista de escalada Chris Sharma.

    Após a desistência de Gerard Butler, que interpretaria o papel que foi de Patrick Swayze na versão original, coube a Édgar Ramírez (foto acima), de Carlos e Fúria de Titãs 2, assumir o personagem. Já o agente infiltrado será interpretado por Luke Bracey (G.I. Joe - Retaliação). A previsão é que Point Break (ainda sem título brasileiro definido) chegue aos cinemas americanos em 7 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top