Minha conta
    Criador de Walking Dead pode dirigir Branca de Neve e o Caçador 2, mas Kristen Stewart não deve voltar

    Frank Darabont, que já foi indicado ao Oscar por seus trabalhos em 'Um Sonho de Liberdade' e 'À Espera de Um Milagre', pode assumir vaga que foi de Rupert Sanders no primeiro filme.

    O cineasta Frank Darabont está em negociações com os estúdios Universal Pictures e Roth Films para dirigir Branca de Neve e o Caçador 2, sequência do filme de fantasia, ação e aventura lançado em 2012. A informação foi divulgada pelo site The Wrap, que citou uma fonte anônima ligada ao projeto, que também disse que é provável que Kristen Stewart não retorne para a sequêcia. Se ela voltar, será para fazer apenas uma ponta como Branca de Neve.

    Darabont ainda não recebeu uma oferta final dos estúdios, mas, de acordo com a publicação, é provavel que ele aceite. O diretor americano de 55 anos já foi indicado a 3 estatuetas do Oscar e é conhecido por seu trabalho como diretor e roteirista nos dramas Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre, além de ser o criador da série The Walking Dead.

    A sequência vai focar no Caçador, interpretado por Chris Hemsworth, que teve sua carreira alavancada interprendo o herói Thor de Os Vingadores. Possivelmente o filme será renomeado caso se confirme que a Branca de Neve não será mais o centro da trama. Outra novidade é que a atriz Charlize Theron pode reprisar seu papel como Ravenna, a Rainha Má, ao contrário do que poderiam imaginar alguns fãs, levando em consideração o desfecho do primeiro filme.

    O primeiro Branca de Neve e o Caçador foi dirigido por Rupert Sanders e arrecadou quase 400 milhões de dólares nas bilheterias do mundo inteiro, sendo 19º filme mais rentável de 2012. Após um caso entre o diretor e Stewart ganhar os tablóides de todo o mundo, chegando a ofuscar o filme em si em termos de repercussão, foi noticiado que a atriz estaria fora da sequência, mas isso logo foi desmentido pela Universal. Agora, parece que os executivos mudaram de ideia.

    Branca de Neve e o Caçador 2 deve chegar aos cinemas em 2016, ainda sem data específica definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top