Kristen Stewart está fora da continuação de Branca de Neve e o Caçador

De AdoroCinema - The Hollywood Reporter ▪ quarta-feira, 15 de agosto de 2012 - 07h48

Estúdio decide focar a história do novo filme no personagem de Chris Hemsworth. Caso entre a atriz e o diretor Rupert Sanders pode ter motivado a decisão.

por Lucas Salgado

Após Branca de Neve e o Caçador faturar aproximadamente US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, a Universal se apressou em confirmar uma continuação. Faltava decidir se a história continuaria focada na princesa ou se investiriam em um longa solo do caçador vivido por Chris Hemsworth. Pois bem, parece que este último foi o caminho escolhido, afinal o estúdio optou por não chamar Kristen Stewart para a sequência.

Foto - FILM - Snow White and the Huntsman : 187396


Apesar de não ter havido um pronunciamento oficial, especialistas do mercado hollywoodiano dizem que o caso entre a atriz e o diretor Rupert Sanders pode ter colaborado para esta decisão. Eles não chegaram a dizer que não trabalhariam mais juntos, mas como ambos tentam retomar os relacionamentos anteriores, é de se imaginar que geraria uma situação desconfortável. Além disso, a Universal não gostaria de ver boa parte das notícias de seu filme envolverem uma relação de infidelidade.

Branca de Neve e o Caçador 2 ainda não possui previsão de lançamento. O longa, agora, procura por um roteirista, uma vez que David Koepp deixou a função. 

Ver comentários

Comentários

  • Mateus G.

    Finalmente algo sensato. O primeiro filme perdeu muito com ela.

  • Elly

    Pra mim e a decisão mais equivocada que a 
    Universal poderia tomar,afinal 
    Branca de Neve e o Caçador não teria arrecadado nem metade de sua bilheteria se tivesse sido estrelado por outra atriz.
    Afinal acho que a sequencia do filme em si não teria o menor sentido com a ausência da protagonista,acho que a Universal esta e sendo muito mal agradecida com a atriz que transformou o filme em um verdadeiro sucesso e garantiu muitos milhões a produtora.  

  • Lucas S.

    Nossa que merda nao gostei nao irei assistir a continuaçao pois perdera totalmente o foco do primeiro filme fato !

  • Matheus Ribeiro

    acho que tirar ela do filme é falta de profissionalismo....adorei o primeiro filme!