Minha conta
    Kristen Stewart está fora da continuação de Branca de Neve e o Caçador

    Estúdio decide focar a história do novo filme no personagem de Chris Hemsworth. Caso entre a atriz e o diretor Rupert Sanders pode ter motivado a decisão.

    por Lucas Salgado

    Após Branca de Neve e o Caçador faturar aproximadamente US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, a Universal se apressou em confirmar uma continuação. Faltava decidir se a história continuaria focada na princesa ou se investiriam em um longa solo do caçador vivido por Chris Hemsworth. Pois bem, parece que este último foi o caminho escolhido, afinal o estúdio optou por não chamar Kristen Stewart para a sequência.

    Apesar de não ter havido um pronunciamento oficial, especialistas do mercado hollywoodiano dizem que o caso entre a atriz e o diretor Rupert Sanders pode ter colaborado para esta decisão. Eles não chegaram a dizer que não trabalhariam mais juntos, mas como ambos tentam retomar os relacionamentos anteriores, é de se imaginar que geraria uma situação desconfortável. Além disso, a Universal não gostaria de ver boa parte das notícias de seu filme envolverem uma relação de infidelidade.

    Branca de Neve e o Caçador 2 ainda não possui previsão de lançamento. O longa, agora, procura por um roteirista, uma vez que David Koepp deixou a função. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top